TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
2021

Com decisão nos pênaltis, VF4 conquista Campeonato Paraibano de Futebol Feminino

Duelo aconteceu neste domingo (12) e teve transmissão da TV Tambaú e do Portal T5.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Maravilha do Contorno foi palco da grande final neste domingo (12).
Maravilha do Contorno foi palco da grande final neste domingo (12). (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

O VF4 conquistou o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino neste domingo (12). O jogo aconteceu no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Com emoção, o título foi decido nos pênaltis contra o Botafogo-PB. A partida teve transmissão da TV Tambaú e do Portal T5.

No primeiro tempo, Alexia abriu o placar aos 15 minutos e marcou gol para o Botafogo-PB. Aos 33 minutos, Kim empatou o jogo.

Na segunda parte do jogo, aos 20 minutos, Alexia chegou a colocar a bola para balançar as redes, mais o gol foi anulado pela arbitragem por impedimento. Com a partida empatada, a disputa pelo título foi para os pênaltis. O VF4 marcou quatro gols contra dois do Belo.

A partida teve narração de Cristiano Sacramento, com comentários de Max Oliveira. Em campo, a repórter Pollyana Sorrentino acompanhou de perto o jogo. A direção da equipe de transmissão foi do jornalista Hugo Sales.


Michele Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), fez a entrega das medalhas às finalistas e parabenizou o VF4  campeão. "Quero parabenizar as meninas do VF4 pelo título, esse time que nasceu praticamente na minha gestão. Estou muito feliz com essa festa. Espero que ano que vem mais clubes participem da competição. Estamos encerrando com chave de ouro. E agora vamos nos preparar para o Paraibano masculino", destacou.

A presidente também ressaltou a transmissão da TV Tambaú e do Portal T5. "A TV Tambaú, como sempre, parceira do futebol feminino. Só temos a agradecer"

Guilherme Paiva, técnico do VF4, citou a qualidade das atletas do Botafogo. "Depois dessa guerra, vencer essa equipe tão qualificada valorizou ainda mais nossa conquista. As meninas estão muito felizes por estarem no VF4. Temos calendário para todo 2022. Daqui pra frente vai ser só vitória", falou.

Gleide Costa, técnica do Belo, reclamou da atuação da arbitragem. "Não vou ficar calada", disse durante a transmissão do Portal T5.

Veja mais:



Relacionadas