Vídeo | Jogador preso por agredir árbitro recebe liberdade provisória
Após a agressão, o juiz ficou desacordado
O jogador William Ribeiro, preso em flagrante após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro, recebeu liberdade provisória depois de passar por audiência de custódia nesta terça-feira (5). O Ministério Público promete recorrer da decisão.
A agressão aconteceu nessa segunda (4) em jogo válido pela Série A2 do Campeonato Gaúcho. O jogador do São Paulo-RS tem antecedentes criminais e histórico de brigas em campo. Após o episódio, o São Paulo anunciou a rescisão de contrato com o atleta.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o meia William Ribeiro chuta a cabeça do árbrito, já caído no chão. Após a agressão, o juiz ficou desacordado. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para um hospital. Após passar por exames, ele recebeu alta.
Veja o momento da agressão:
Passei pelo maior desafio da minha curta carreira... Ter que narrar um ato de covardia ao vivo não é fácil. Mas graças a Deus, ainda ao vivo consegui noticiar que o Rodrigo Crivelaro está bem e consciente, e isso é o que mais importa. pic.twitter.com/a8e45IFZkk
— Lucas Fontes (@lucas_fontes) October 5, 2021
Leia também: