Treinador de clube da PB tem suspeita de infarto e faz cirurgia
Segundo o parecer, médicos não encontraram veias obstruídas.
Conforme nota divulgada pelo Campinense, Ranielle Ribeiro, técnico do clube, sentiu um desconforto e foi hospitalizado para realização de exames em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Dentre os procedimentos, houve a realização de um cateterismo em razão da suspeita de infarto. De acordo com o chefe do departamento médico do clube, Fábio Gondim, o treinador está bem, mas segue sob cuidados.
O socorro aconteceu na noite da terça-feira (31). Ranielle fez um eletrocardiograma, onde não foi detectado nada grave. O cateterismo ocorreu após a insistência de dores no coração.
“Após a realização do procedimento, foi constatado que nenhuma veia ou artéria havia sido obstruída, descartando um infarto como causador do mal estar”, finalizou.
Por orientação do médico cardiologista da Raposa, Dr. Miguel Ribeiro, o técnico ficará sob observação para a realização de exames complementares.
Estima-se que o técnico será poupado do compromisso da Raposa no domingo (,5) quando o clube enfrenta o Caucaia-CE, às 15. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase da Série D.