Governador não quer jogos da Copa América na Paraíba
Os jogos da Copa América, que vão acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de julho, serão transmitidos pelo SBT
O Governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou na tarde desta segunda-feira (31) que o Estado não vai sediar jogos da Copa América. A infomação foi divulgada pelo gestor através de sua conta oficial no Twitter após a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, encaminhar um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda (31), colocando a Paraíba à disposição para sediar jogos da Copa América. Um outro documento foi enviado ao Governador pedindo autorização para o Estado sediar os jogos caso a Paraiba seja a ser escolhida.
Na publicação, João Azevedo disse que a Paraíba vive um aumento nos números da Covid-19 e que não é o momento para sediar grandes eventos. Ele ressaltou ainda que a prioridade agora é a aquisição de vacinas. "Quando as vidas das pessoas estiverem a salvo, aí sim, podemos pensar em eventos de grande porte", disse o governador.
O que precisamos agora são vacinas, em quantidade suficiente e com celeridade. Quando as vidas das pessoas estiverem a salvo, aí sim, podemos pensar em eventos de grande porte. #ParaíbaVacina #UseSempreMáscara #OCuidadoContinua
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) May 31, 2021
Os jogos da Copa América, que vão acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de julho, serão transmitidos pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Ao todo, a competição contará com 10 seleções divididas em dois grupos. Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai estão no Grupo A. Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela formam o Grupo B.
Pode comemorar, torcedor! SBT é a emissora oficial da Copa América 2021 ⚽ pic.twitter.com/tGfnhWvvk0
— SBT (@SBTonline) May 18, 2021
- João Pessoa pode ser inclusa no Pacto Global da ONU; saiba mais
- Paraíba tem mais de mil pacientes internados com Covid-19
- Apreendida carga de mais de 1,3 milhões de cigarros contrabandeados na PB
- Estudo da CoronaVac em cidade paulista mostra que pandemia pode ser controlada
- Luísa Sonza é atacada na internet após morte do filho de Whindersson