TV Tambaú transmite com exclusividade Fortaleza x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste
Duelo reúne equipes em situações distintas na tabela de classificação.
É hoje, torcedor! Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam a partir das 21h30 na Arena Castelão. O confronto válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste conta com transmissão exclusiva na tela da TV Tambaú/SBT.
Em campo, duas equipes em situações bem distintas. Enquanto os donos da casa brigam pela liderança do grupo B, o time pernambucano é o único que não pontuou na competição. São quatro derrotas em quatro jogos. A esperança do torcedor coral é de que desde 2013 – quando o a Copa do Nordeste retomou – o time nunca foi desclassificado ainda na primeira fase.
Após empate com o Ceará, o Fortaleza, coordenado por Enderson Moreira, não contará com Tiago Orobó (sentiu dores no púbis) e Tinga (estiramento de grau 1 na região posterior da coxa esquerda confirmado pelo departamento médico). Dois jogadores estão pendurados: Pablo e Wanderson. Prévia da escalação: Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, Wanderson e Bruno Melo; Ederson, Juninho e Lucas Crispim; Robson, David e Wellington Paulista.
Do lado Coral, o time comandado por João Brigatti deve ter poucas mudanças com relação a equipe que perdeu do CSA no Arruda. Com Pipico voltando a ser a referência no ataque, o treinador não conta com Martín Rodríguez e Elicarlos (infectados pela Covid-19), Danny Morais e Leonan (confirmadas lesões musculares na coxa). Há ainda William Alves e Caetano pendurados. A prévia da escalação tem Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Marcel, Madson e Pipico.
A transmissão da TV Tambaú conta com comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga.
Leia também:
+ Mulher suspeita de matar companheira a facadas é presa na Paraíba
+ Paraíba anuncia medidas econômicas para beneficiar segmentos afetados pela pandemia
+ Empresa de tecnologia oferece vagas de emprego em João Pessoa
+ Governador da Paraíba recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19