Hulk se despede do futebol chinês: "traçamos uma linda trajetória"
O jogador fez 75 gols no total de 142 jogos pelo SIPG
Hulk se despediu, nessa quinta-feira (12), do futebol chinês através das redes sociais. Ele agradeceu ao clube, Shanghai SIPG, e aos torcedores que acompanharam toda a trajetória.
"Hoje faço meu centésimo jogo na Liga Chinesa. Quero expressar todo meu orgulho, carinho, gratidão e respeito pelo futebol chinês. Cheguei a China em 2016 e desde então sempre fui muito bem tratado e respeitado por todos. Traçamos uma linda trajetória, ganhamos títulos inéditos pelo Shanghai SIPG e escrevemos nossa história para sempre no clube. Como capitão do clube, levantei o primeiro troféu conquistado pelo Shanghai SIPG na liga chinesa em 2018 e isso me orgulha demais!", escreveu o atacante brasileiro.
"Obrigado a todos do clube. Presidente, diretores, comissões técnicas que trabalhei durante esses quatro anos e meio, aos torcedores que sempre tiveram carinho e respeito por mim e principalmente aos jogadores que sempre tivemos uma união muito grande, relação de carinho, amizade e muito respeito.
Que DEUS possa abençoar todos vocês e MUITO OBRIGADO!!!", acrescentou.
Hulk saiu do Zenit de São Petersburgo em julho de 2016 após uma transferência de US$ 65 milhões. O jogador fez 75 gols no total de 142 jogos pelo SIPG.
Leia também:
+ Nascidos em agosto recebem Auxílio Emergencial nesta sexta (13)
+ Governo prorrogará auxílio emergencial em caso de segunda onda