TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
tristeza

Mano Menezes lamenta morte de amigo e cancela coletiva: "não consigo pensar em outra coisa"

O preparador física, Eduardo Silva, estava internado vítima de um aneurisma cerebral desde o início de setembro

Por Redação T5 Publicado em
MANO MENEZES 16 05 2019

Vá em paz, meu grande amigo. Foi um grande privilégio para mim ter percorrido esse caminho ao seu lado. Ficam os ensinamentos. Fica a história que construímos juntos. #LutoDudupic.twitter.com/IydWFVGHA0

— Mano Menezes (@manomenezes) September 17, 2020

O técnico Mano Menezes foi informado da morte do preparador físico Eduardo Silva, chamado de 'Dudu', durante o intervalo do jogo entre o Bahia e o Corinthians nessa quarta-feira (16).

Eduardo estava internado vítima de um aneurisma cerebral desde o início de setembro. A morte do amigo fez com que o técnico cancelasse a coletiva de imprensa que aconteceria na arena do Corinthians.

"Boa noite a todos. Gostaria de pedir licença, principalmente à torcida do Bahia, fazer uma homenagem ao meu amigo, companheiro Dudu, que a gente teve conhecimento hoje da sua morte cerebral. Isso enche a gente com uma tristeza muito grande. Quando estávamos para acertar o contrato, a gente soube do aneurisma. Tivemos muita esperança neste período. Agradecemos pela oração das pessoas, dos amigos. Mas hoje pela manhã soubemos de uma piora do seu estado de saúde e hoje à noite soubemos da sua morte cerebral. É muito triste para a gente. Muito mesmo. É um companheiro de quem gostávamos muito e que, por onde passou, deixou amigos de verdade, que, nesta hora, estiveram ao nosso lado para tentar que saísse dessa. À família do Dudu, nossos sentimentos. Vamos estar ao lado neste momento de dor profunda. Também gostaria de agradecer ao Bahia, à sua direção, pela posição deste momento, de também estar ao nosso lado nestes momentos que teremos que seguir com essa dor muito grande. Gostaria de falar hoje de futebol. Acho que a equipe fez um bom jogo, mas não consigo pensar outra coisa que não seja na iminente perda desse amigo e companheiro por bastante tempo que estivemos lado a lado. Muito obrigado pela compreensão", declarou o técnico.

Através das redes sociais, ele disse ainda: "Vá em paz, meu grande amigo. Foi um grande privilégio para mim ter percorrido esse caminho ao seu lado. Ficam os ensinamentos. Fica a história que construímos juntos".

Leia também:

INSS na PB ainda não tem data prevista para retomada de perícias médicas

Motorista de app tem carro roubado em João Pessoa

IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores no semestre 2020.2

Mega-Sena faz sorteio especial e pode pagar R$ 32 milhões



Relacionadas