Diagnosticada com Covid-19, atleta paraibana rechaça ideia que doença é ‘gripezinha’
"Tive bastante falta de ar para dormir e acordava ofegante", afirmou.
A paraibana Drussyla, de 23 anos, testou positivo para a Covid-19na semana passada. Ponteira da seleção brasileira, a atual jogadora do Sesc-RJ falou sobre os sintomas da doença provocada pelo novo Coronavírus.
Ela, inclusive, é a primeira atleta paraibana diagnosticada com a doença. Conforme conteúdo veiculado pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo, Drussyla rechaçou a ideia de que a doença trata-se de uma ‘gripezinha’.
“No início da semana passada eu estava bem cansada e indisposta, um pouco de dor de cabeça. Achava que era fome, mas comia e continuava com o mesmo sintoma. Na segunda e na terça tive bastante falta de ar para dormir e acordava ofegante. Decidi ir no hospital e fazer o teste para coronavírus. Desde que tive falta de ar, na semana passada, já tava desconfiada que estava com coronavírus porque a única vez foi quando tiver pneumonia, quando era mais jovem. E quando recebi o resultado já imaginei que estava contaminada”, afirmou.
A atleta mora em um apartamento com outra colega de clube, a levantadora Thais. Esta, por sua vez, não apresentou sintomas da Covid-19 e está em outro local.
Leia também: Veja a evolução dos casos de coronavírus na Paraíba
+ Coronavírus: Prefeito admite erro ao apoiar campanha "Milão não para"
+ Saiba como pedir prorrogação de dívidas nos bancos
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.