Corinthians terá patrocínio do Serasa até o final de 2020
A partir de julho, o serviço de renegociação de dívidas do Serasa Consumidor marcará presença no uniforme do clube paulista
O Serasa Limpa Nome, plataforma de renegociação de dívidas do Serasa Consumidor, anunciou parceria e a partir de julho, a marca estampará o uniforme do Sport Club Corinthians Paulista.
Até o final de 2020, as camisas da equipe profissional masculino terão o logo do Serasa Limpa Nome na região próxima aos ombros, também conhecida como omoplata.
Para Giresse Contini, diretor de marketing do Serasa Consumidor, a parceria reforça o propósito de levar os benefícios do Serasa Limpa Nome para um número ainda maior de pessoas: "sabemos da força da marca Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, além da paixão dos brasileiros por futebol. Temos convicção de que a parceria consolidará a expansão do Serasa Limpa Nome, levando para mais pessoas o serviço de renegociação de dívidas de forma fácil, segura e confiável. Nada melhor do que contar com um campeão mundial jogando do nosso lado nesta missão", afirma Contini.
Leia também
+ Cinep seleciona estagiários em diversas áreas
+ Vídeo: fenômeno incomum é visto no céu de João Pessoa
+ Venezuelanos buscam ajuda para sobreviver e pagar por moradia em João Pessoa
+ Paraibano é nomeado secretário especial no governo Bolsonaro
+ Criticada por 'beijo grego', Luisa Sonza desabafa nas redes sociais
+ Convidado de Fátima desafina feio no 'Encontro' e vira assunto no Twitter; veja