Campinense tem dois suspensos para duelo contra o Belo, pela final do Paraibano
Primeira partida da decisão acontece nesta quarta-feira (17), com transmissão da TV Tambaú e do Portal T5
O Campinense vive a expectativa de impedir o tricampeonato paraibano do Botafogo-PB e voltar a conquistar um estadual depois de três anos. Para isso, tem duas decisões contra o rival de João Pessoa pela frente.
A primeira delas acontece já nesta quarta-feira (17) no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para às 21h35 e tem transmissão exclusiva na televisão pela TV Tambaú (SBT - 5.1) e também no Portal T5.
Para o duelo, o técnico Francisco Diá já sabe que terá dois problemas. O primeiro deles é zagueiro Henrique Mattos, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético de Cajazeiras, na semifinal, e não poderá ser escalado.
Já o volante Dedé inicialmente estaria apto, mas a Federação Paraibana de Futebol (FPF) retificou uma súmula da partida também contra o Atlético, e confirmou que um dos cartões amarelos aplicados no jogo foi realmente para ele. Assim, o atleta fica suspenso e está fora dos planos da Raposa para essa quarta.
A boa notícia é que ninguém do elenco raposeiro está pendurado com dois amarelos, e caso nenhum jogador seja expulso amanhã, Diá terá todo mundo (dos que não estão lesionados) à disposição para o sábado (20), quando o título será decidido.
Leia também:
Belo viaja com destino a Campina Grande para 1º jogo da final do Paraibano
Treze apresenta elenco, uniformes e novo técnico para o restante da temporada