Atleta de vôlei do Fluminense assiste a Fla-Flu com camisa do Flamengo e tricolor avalia punição
Uma foto de Sassá na arquibancada do rubro-negro com três amigos não pegou bem entre os torcedores do Flu
Experiente
atleta do vôlei nacional, Sassá acabou ganhando a antipatia de
muitos torcedores do Fluminense, clube que ela defende atualmente.
Isso porque no Fla-Flu desse domingo (24), disputado no Maracanã,
Rio de Janeiro, a jogadora foi vista assistindo à
partida
com a camisa do Flamengo, que saiu vencedor do embate por 3 a 1.
Uma foto de Sassá na arquibancada junto com outros três amigos rubro-negros durante o clássico começou a circular nas redes sociais, fazendo com que ela recebesse muitas críticas no Twitter.
+ Estreia do MasterChef levanta audiência da Band, mas fica apenas em 5º no Ibope
A maioria dos torcedores que se pronunciaram, inclusive, demonstrou um tom de revolta com a situação, pedindo até que a jogadora não voltasse a defender mais as cores do tricolor.
De acordo com o UOL Esporte, o caso ganhou bastante repercussão também dentro do Fluminense, ao ponto de o clube avaliar a possibilidade de punir a atleta. A equipe de vôlei feminino das Laranjeiras foi eliminada na última semana pelo Praia Clube, e não disputa mais jogos nessa temporada do campeonato brasileiro.
Confira
alguns comentários de torcedores do Fluminense:
Pra jogadora Sassá que foi ao jogo torcer para seu time de coração... Vá, mas que o Fluminense rescinda seu vínculo empregatício com o clube. Simples assim!
— Marcelo Jorand???????? (@marcelo_jorand) 25 de março de 2019
Vá pra mulambada! pic.twitter.com/uxLZ7ID2vW
Vão deixar a Sassá ficar usando camisa do Flamengo e torcer contra o Fluminense? Essa merda de esportes olímpicos já custa uma nota ao clube e ainda diminui a nossa imagem
— Gustavo Franco (@Gustavo_Franco9) 25 de março de 2019
A Sassá(Jogadora do Fluminense) com a camisa do Império do mal ontem no Maracanã foi um tapa na cara para quem ainda defende esportes Olímpicos no Fluminense! Acabem com essa merda!
— Fabiano Mello (@FabianoRMello) 25 de março de 2019
Sobre a Sassá: faltou bom senso dela ao ir pra um Fla x Flu com a camisa do Flamengo, sendo que é empregada do Fluminense. Erro crasso dela. Todo o direito de torcer pro Fla, mas o ideal é respeitar quem paga o salário dela. Podia ficar lá tranquilona a paisana na torcida do Fla
— Vinícius Araújo (@vinioaraujo) 25 de março de 2019