TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mudança de hábito

Jogador de futebol deixa os gramados para virar ator pornô

Antes de chegar aos filmes pornôs, ele foi também garoto de programa

Por Redação T5 Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 012538
Davide Iovinella agora é conhecido como Davide Montana e é uma das principais estrelas de filmes adultos. Foto: Reprodução

Um jogador de futebol italiano resolveu largar a carreira de atleta para praticar outro tipo de esporte nas rotinas laborais. Aos 24 anos, o ex-zagueiro Davide Iovinella entrou para a indústria pornô como ator.

Ele deixou os gramados em 2017, quando defendia o Calcio Pomigliano, da quarta divisão italiana, para tentar ganhar uma grana a mais. Os constantes atrasos de pagamento teriam sido determinantes para a decisão.

"Três clubes de Lega Pro estavam interessados em mim. Tive a oportunidade de assinar um contrato profissional de três anos, mas isso não aconteceu por causa de um agente que pediu muita comissão", disse ele, em entrevista ao Le Temps.

Antes de chegar aos filmes pornôs, Iovinella se tornou garoto de programa e, indiretamente, uma espécie de psicólogo das suas clientes.

"É mais sutil do que parece. Eu não sou apenas uma válvula de escape sexual; tenho que encarar os discursos e medos de minhas clientes, ouvi-las, dar conselhos. Às vezes, sou convidado para tomar café. Essas mulheres têm dinheiro, mas também têm muito mais problemas do que eu", ressaltou.

Foi aí que surgiu a oportunidade de gravar os filmes. O ex-jogador foi convidado por um site e aprovado pelo diretor e produtor Rocco Siffredi, conhecido no mundo do cinema adulto.

Agora conhecido como Davide Montana, o ator pornô, não desistiu de voltar a jogar futebol. Atualmente, a maioria dos filmes dos quais ele participa são gravados na Hungria, onde ele tenta encontrar um clube que o aceite para retomar o sonho de infância.

"O ideal seria encontrar um clube na Hungria. Estou tentando encontrar um clube local, e o ideal seria em Budapeste, para manter a chama acesa", completou.



Relacionadas