FPF deve remarcar jogo entre Treze e Botafogo-PB
A decisão anula o efeito da liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB).
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) remarque a partida entre o Treze e o Botafogo-PB pela semifinal do Campeonato Paraibano.
A decisão anula o efeito da liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), na sexta-feira (16), que adiou o jogo entre os times, agendado para este domingo (18).
Marcos Souto Maior Filho, do setor jurídico da FPF, declarou que recebeu a notificação do STJD. "Recebemos a decisão, entretanto é impossível fazer este cumprimento na data de hoje, tendo em vista, que a praça que ficou designada para realizar o jogo tem um time já disputando e o Treze solicitou um árbitro de fora para realizar a partida. Nós já havíamos informado a federação do Rio Grande do Norte informando que não haveria necessidade de árbitros. Agora, temos que mandar um novo ofício solicitando os profissionais de fora, além de solicitar a Polícia Militar para fazer a segurança do jogo", disse.
Marcos Souto revelou que a FPF vai cumprir o calendário. "O Treze ficará com o mando de campo e as vantagens porque venceu o grupo dele na primeira fase e lutar para que o Serrano seja o clube que disputará as semifinais, porque isso que diz o regulamento", contou.