Neymar é operado e inicia recuperação em hospital
O craque do Paris Saint-Germain se encontra bem e em um quarto no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
A cirurgia de Neymar durou mais do que o esperado, mas terminou de maneira bem-sucedida. O craque do Paris Saint-Germain se encontra bem e em um quarto no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, local escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o procedimento médico. O camisa 10 da seleção fraturou o quinto metatarso do pé direito no último domingo.
A reportagem apurou que Neymar entrou na sala de cirurgia às 9h03 (de Brasília) e permaneceu mais de duras horas no local. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, terminou a operação às 11h15. O profissional da CBF teve a companhia da sua equipe e do médico Gérard Salliant, consultor médico do PSG e que veio ao Brasil especialmente para acompanhar o procedimento.O Paris Saint-Germain, que concentra as informações sobre a cirurgia de Neymar com a anuência da CBF, ainda não se pronunciou oficialmente. Além de Salliant, o clube tem como representante em Belo Horizonte o ex-lateral Maxwell, atual embaixador do clube francês. Com informações de Uol.
O craque brasileiro repousa em um quarto no 16º andar do hospital, que foi isolado para recebe-lo. O PSG e a CBF se certificaram de dar toda a privacidade para Neymar, familiares e amigos.
Neymar conta com a companhia da mãe, Nadine, e de três "parças" no local.