Marcelinho Paraíba continua internado e pede liberação para assistir Clássico dos Maiorais
Ele foi levado para o hospital nesta quinta-feira (1o), com a suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O meio-campista Marcelinho Paraíba continua internado. Ele foi levado para o hospital nesta quinta-feira (1o), com a suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No entanto, a assessoria do clube divulgou um comunicado nas redes sociais informando que o atleta foi vítima, na verdade, de uma isquemia.
+ FPF anuncia contrato com a Caixa Econômica; parceria será firmada nesta sexta
Apesar de não ser considerada grave, o atleta de 42 anos deve permanecer em absoluto repouso e em observação.
Ontem Marcelinho Paraíba, que já chegou a defender a seleção brasileira de futebol, gravou um vídeo no qual lamenta não poder atuar ao lado dos companheiros de clube, na partida clássica contra o Campinense. O jogo acontece no próximo domingo (4), em Campina Grande.
+ Campinense anuncia novo preparador físico ex ASA-AL
Estado de saúde – Segundo a assessoria do Galo, o quadro clínico de Marcelinho continua estável. A situação dele é regular, está sendo medicado e em observação. O acompanhamento é feito pelo médico Luciano Holanda.
“O jogador vai passar por mais exames de imagem e de laboratório”, disseram representantes do Treze.
+ Ingressos para o Clássico do Maiorais têm preços definidos; confira
Na manhã de hoje, representantes do clube foram visitá-lo e encontraram o atleta sorridente e bem. Ele, inclusive, solicitou ao médico a liberação para ir ao estádio Amigão, no domingo, para assistir o Clássico dos Maiorais.
Marcelinho está de atestado médico e tem 10 dias para recuperação. O retorno aos gramados, contudo, não deve ser na segunda-feira (5) como estava previsto inicialmente.