Neymar sai de campo chorando em vitória do PSG e pode ficar de fora de jogo decisivo
O atacante torceu sozinho o tornozelo no final da partida e precisou sair carregado em uma maca.
A noite deste domingo (25) foi de sentimentos distintos para o Paris Saint-Germain, que venceu o seu maior rival Olympique de Marseille por 3 a 0, em partida realizada na capital francesa, pelo Campeonato Francês. No entanto, apesar da vitória e da liderança, os parisienses tem um motivo enorme (e caro) para se preocupar.
É que aos 31 minutos do 2º tempo, Neymar torceu o tornozelo sozinho em disputa de bola com um adversário. O craque brasileiro chegou a grita e chorar, mostrando que estava realmente sentindo bastante dor.
O jogador mais caro do mundo passou o tempo todo deitado e não conseguiu se levantar em nenhum momento. Por esse motivo, precisou sair com o auxílio de uma maca do gramado.
Neymar era um dos melhores da partida, tendo contribuído de maneira direta para dois gols. A lesão do atacante preocupa não só o PSG, que tem um confronto decisivo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, mas também o técnico Tite, que vai convocar a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira (2) para dois amistosos, contra Rússia e Alemanha.