Só a vitória interessa: Botafogo e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil
Se a partida terminar empatada, a classificação será definida nas penalidades.
Mesmo horas antes de começar, o maior desafio do Botafogo-PB na temporada está mexendo com os nervos de torcedores, dirigentes e amantes do futebol paraibano. O adversário é nada mais nada menos do que o Atlético-MG, e o jogo – válido pela segunda fase, em partida única - acontece nesta quarta-feira (21) às 21h45 no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
+ De virada, Santa Cruz vence CRB e assume liderança do Grupo A; veja gols
Se de um lado a expectativa é grande, do outro sobram objetivos. Botafogo e Atlético enfrentam momentos parecidos no que se refere às competições estaduais. O Belo é o terceiro lugar do grupo A, no paraibano, e o Galo também ocupa a 3ª posição na competição mineira.
+ Em clássico emocionante, Botafogo-PB goleia o Treze e vence fora de casa; assista aos gols
O regulamento é simples, só a vitória interessa para cada um. Se a partida terminar empatada, a classificação será definida nas penalidades. E o vencedor embolsa R$ 1,4 milhão pelo triunfo. O jogo será apitado por Rafael Traci (CBF), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (CBF) e Pedro Martinelli Christino (CBF), todos paranaenses.
Possíveis escalações:
Leston Júnior e Thiago Larghi devem repetir as equipes que jogaram no último domingo em suas respectivas competições locais.
Botafogo-PB: Remerson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves, Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato, Marcos Aurélio, Dico e Nando.
Atlético-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Rómulo Otero, Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.