Severino Maia retorna ao comando técnico do Auto Esporte
“Não temos nenhuma razão para chamar ou convidar outra pessoa", disse Watteau Rodrigues.
Foi confirmada de forma oficial a volta de Severino Maia ao comando técnico do Auto Esporte. A informação foi oficializada na manhã desta quarta-feira (14) pelo presidente do clube, Watteau Rodrigues.
+ Suélio Lacerda não é mais técnico do Serrano; diretoria planeja outros nomes
Severino assume o cargo após saída de Ramiro Souza. Com apenas 1 ponto na competição, o Auto amarga a lanterna do Grupo A desde o início do Campeonato Paraibano. O presidente falou sobre a possibilidade de contratações. Segundo o dirigente não há motivos para não efetuar Ramiro.
“Não temos nenhuma razão para chamar ou convidar outra pessoa. Mais é o mesmo de 2007 que tirou o Auto Esporte de uma situação complicadíssima”, disse.
+ Olimpíada de Inverno: atleta brasileira muda de local para facilitar treinamento
“O que se apresenta nesse momento é que, em função de resultados nos decidimos que era hora de dar uma mexida e aí trazemos Ramiro” “Agradeço ao Botafogo, Ramiro fez seu trabalho, inclusive, solicitando que Maia estivesse do seu lado. Os resultados não aconteceram. Ramiro entregou o cargo, nós tentamos fazer com que ele repensasse a decisão, que não houve”, completou.
Na próxima rodada, o Auto joga contra o Serrano, no Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para às 16h do próximo sábado (17).