Santa Cruz goleia Treze por 3 a 0 na Copa do Nordeste; veja os gols
A partida foi válida pela segunda rodada da competição regional.
Se no campeonato estadual o Santa Cruz não está bem – já que é o vice-lanterna entre os 11 times - a situação pode estar melhorando. Pelo menos é o que se espera do time depois da vitória maiúscula da noite desta terça-feira (06) pela Copa do Nordeste.
Jogando no estádio do Arruda, com portões fechados para a torcida, o Tricolor aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Treze. A partida foi válida pela segunda rodada da competição regional.
Vitor abriu o placar para os donos da casa aos 4 minutos do primeiro tempo. Jeremias ampliou para o Santa aos 22 minutos, também da etapa inicial. Ele aproveitou um contra-ataque e, em velocidade, ampliou a vantagem. Artur Rezende marcou o terceiro gol do Santinha na partida aos 28 da etapa complementar, confirmando a primeira vitória do Tricolor na temporada.
Com o resultado, o Santa Cruz assume a vice-liderança do Grupo A agora com 4 pontos. O Galo, por sua vez, amarga a lanterna da sua chave com nenhum ponto marcado e com apenas um gol de saldo. Ao todo, a defesa já sofreu cinco gols.
Próximos desafios –Pela Copa do Nordeste, o próximo confronto do Galo será no dia 15 deste mês diante do Confiança-SE, às 19h (horário local). O confronto será no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O time pernambucano, por sua vez, joga contra o CRB-AL no dia 10 de março às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Ficha técnica:
Competição:
Copa do Nordeste
Santa
Cruz x Treze
Estádio
do Arruda
Equipes
Santa
Cruz
Tiago Machowski; Vítor (Ítalo),
Augusto Silva, Genilson e Henrique Ávila; Jorginho (Ilaílson),
Luiz Otávio e Arthur Rezende; Robinho, Vinícius e Jeremias.
Técnico: Júnior Rocha.
Treze
Saulo;
Marcelinho, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro (Caíque);
Elielton, Dedé, Jonnathan e Marcelinho Paraíba (Tininho);
Fábio Neves (Vitinho)
e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima
Cartões amarelos: Elielton (T), Jorginho (SC), Artur (SC), Marcelinho (T)