Após vaias, lateral paraibano pede paciência
O jogador usou seu perfil nas redes sociais
O lateral do Santos Victor Ferraz, que se machucou durante a partida contra o Ituano, neste domingo (28), pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu, jogou com o braço direito enfaixado, sustentado por uma tipoia.
Após vaias no estádio, o jogador usou seu perfil nas redes sociais para pedir paciência aos torcedores do Santos.
"Primeiramente quero agradecer as mensagens de apoio e de boa recuperação. Jogo num dos maiores do mundo e não pode ser de outra forma, tem mesmo que ter pressão. Só os maiores vestiram essa camisa, por isso, a grande responsabilidade de vestir. Durante muitos anos fui aplaudido, elogiado e tal e aceitei com prazer, agora, nas críticas e vaias devo também aceitar, assimilar e tentar melhorar. Vocês me conhecem e sabem que não me escondo. Me comprometo a me recuperar e treinar como um monstro e voltar a ser o "meu véi" que vocês conhecem. O ano tá só começando muita coisa mudou por aqui por isso o pedido de paciência que vem muita coisa boa para nós", escreveu.
Na partida, paraibano teve de voltar ao gramado, aos 33 minutos do segundo tempo, mesmo depois de machucar o ombro. Tudo isso por que a equipe alvinegra já havia esgotado suas três substituições, e estava sendo derrotada por 1 a 0. Para não desfalcar o time, Ferraz teve que aguentar até o fim.