Lateral paraibano se machuca e joga à la Beckenbauer
No sacrifício, ele jogou com o braço direito enfaixado, sustentado por uma tipoia.
O lateral do Santos Victor Ferraz se machucou durante a partida contra o Ituano, neste domingo (28), pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. No sacrifício, ele jogou com o braço direito enfaixado, sustentado por uma tipoia.
+ Santa Cruz x Treze será com portões fechados
O paraibano teve de voltar ao gramado, aos 33 minutos do segundo tempo, mesmo depois de machucar o ombro. Tudo isso por que a equipe alvinegra já havia esgotado suas três substituições, e estava sendo derrotada por 1 a 0. Para não desfalcar o time, Ferraz teve que aguentar.
+ Elenco do Botafogo-PB chega em Fortaleza para estreia na Copa do Brasil
A lesão do santista foi muito parecida com o mesmo que aconteceu com Franz Beckenbauer, durante a Copa de 1970, no México. Na ocasião, o craque da seleção da Alemanha também machucou o ombro após as três substituições e teve que segurar porque a equipe perdia de 1 a 0 para a Itália na semifinal.
Dois casos com destinos diferentes, porém. Ferraz conseguiu acompanhar o Santos até o empate ante o Ituano, com Rodrygo, aos 46 min. Beckenbauer, por sua vez, não viu a Alemanha vencer, mesmo depois de suportar a uma prorrogação com o braço enfaixado —os italianos ganharam por 4 a 3 e chegaram à final contra Brasil.
Com informações do Uol
Foto: Ale Cabral/AGIF