TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Rodada do Campeonato Paraibano é marcada por clássicos regionais

Já foram marcados 47 gols até agora no campeonato, média de 2,35 por jogo.

Por Redação T5 Publicado em
Bola rola nos dias 18, 19 e 26 deste mês
Bola rola nos dias 18, 19 e 26 deste mês (Foto: Divulgação)

A 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2018 promete muitas emoções para os torcedores. Todos os cinco jogos acontecem neste domingo (28). Veja os confrontos:

Treze x Campinense (16h – Estádio Amigão / Campina Grande)

Em momentos diferentes no campeonato, Treze e Campinense disputam o primeiro clássico dos maiorais deste ano. Sem vencer a três partidas, o Galo busca os três pontos para subir na tabela de classificação no Grupo B. Já a Raposa, líder do Grupo A, entra em campo, como visitante, tentando manter os 100% de aproveitamento até o momento, com 12 pontos em 4 jogos, sendo o dono do melhor ataque da competição, com 10 gols, e também da melhor defesa, com apenas um gol sofrido.

CSP x Auto Esporte (16h – Estádio Almeidão / João Pessoa)

No jogo dos desesperados, CSP e Auto Esporte tentam a a primeira vitória no campeonato. O mandante acumula dois empates e duas derrotas, com dois pontos no Grupo B, enquanto o Macaco Altino, não somou nenhum ponto na tabela do Grupo A, com quatro derrotas.

Atlético de Cajazeiras x Botafogo-PB (17h – Estádio Perpetão / Cajazeiras)

Após a vitória contra o Auto Esporte, no meio de semana, o Trovão Azul vem animado para a segunda partida em casa, e a expectativa é manter a liderança do Grupo B. Já o Belo viaja para Cajazeiras para tentar diminuir a distância que tem do Campinense. O técnico Léston Júnior deve fazer modificações na equipe titular por conta do jogo da próxima quarta-feira (31), contra o Floresta-CE, fora de casa, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Sousa x Desportiva Guarabira (17h – Estádio Marizão / Sousa)

O time do Sousa vem animado depois da vitória por 2 a 1, fora de casa contra o time do Treze. Embora esteja na quarta posição do Grupo A, o dinossauro soma sete pontos e pode terminar como vice-lider no caso de tropeços do Botafogo e do Nacional de Patos. Já a Desportiva vem a campo, fora de casa, com mudança na comissão técnica. Após ter demitido Wassil Mendes depois da derrota para o Belo, a equipe já tem o substituto para o prosseguimento no campeonato, Luciano Silva, que fará a estreia na partida.

Nacional x Serrano (17h – Estádio José Cavalcanti / Patos)

Outro time que venceu fora de casa e respirou na rodada no meio de semana, o Nacional entre em campo, dentro de casa para também tentar chegar a vice-liderança do Grupo A. Já a equipe do Serrano, após perder o jogo para o Campinense, viu o Atlético de Cajazeiras tomar a primeira posição do Grupo B, e vai tentar, frente ao Nacional, recuperá-la.



Relacionadas