TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Esclarecimentos

Vídeo: “Família de Warley está sendo assistida pelo clube”, diz diretoria do Belo

Alexandre Cavalcanti foi o responsável por falar sobre o que teria acontecido​ com Warley na madrugada desta sexta.

Por Redação T5 Publicado em
COLETIVA DIRETORIA DO BELO
Alexandre Cavalcanti, presidente jurídico do clube, prestou esclarecimentos em entrevista coletiva. Alexandre Cavalcanti, presidente jurídico do clube, prestou esclarecimentos em entrevista coletiva. Foto: Cristiano Sacramento / Portal T5

Com o objetivo de prestar esclarecimentos no incidente que envolve o gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley Silva, a diretoria do clube, através de sua presidência/departamento jurídico, realizou uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (26). Alexandre Cavalcanti foi o responsável por falar sobre o que teria acontecido com Warley na madrugada desta sexta.

Warley está na UTI e fora de risco, diz hospital

De acordo com Alexandre, Warley sofreu um derrame pleural, que significa um acúmulo de líquido no pulmão. O ferimento foi provocado por um objeto perfurante. “O quadro de saúde dele foi estabilizado. Agora, Warley encontra-se na UTI por questões de segurança”, disse.

"Warley está fora do risco de vida", acrescentou. Questionado sobre o boletim de ocorrência, Alexandre, informou que “a polícia está investigando e não há precisão de um boletim”. Ainda não há informações sobre algum objeto que tenha sido furtado do carro. “Com relação ao interior do veículo, ainda não temos a informação”, alegou.

Ex-jogador da Seleção, esfaqueado em assalto, é transferido de hospital

Ele (Warley), trabalhou durante o dia nesta quinta-feira (25) aqui na Maravilha e saiu às 19h. Após isso, não tivemos mais contato”, informou.

A delegação do Botafogo seguiu viagem para Cajazeiras, no Sertão Paraibano. O clube joga contra o Atlético no próximo domingo (28), a partida acontece no Perpetão pelo Campeonato Paraibano de 2018.


Flagra: Homem conduz moto levando criança sem capacete; veja imagem


Últimas palavras

O funcionamento do clube não será afetado. Mas ficamos preocupados com Warley porque trata-se de alguém muito querido no clube”, disse. “A família está sendo assistida pelo clube. Só temos que lamentar. Queremos recuperar Warley o mais rápido possível”, finalizou.

A família do ex-jogador deve chegar na capital paraibana ainda nesta sexta, por volta das 19h.



Relacionadas