Veja gols da 4ª rodada do paraibano 2018
Nesta quinta-feira (25), Campinense X Serrano completam a rodada.
Muita movimentação. A quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2018 foi marcada por vários gols. Quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira (24). CSP X Nacional de Patos; Serrano X Campinense; Desportiva X Botafogo-PB; Treze X Sousa e Atlético X Auto Esporte jogaram.
+ Rosilene Gomes, ex-presidente da FPF, é condenada a cinco anos de prisão por furto qualificado
Nesta quinta-feira (25), Campinense X Serrano completam a rodada. O jogo será realizado no Amigão, às 20h.
+ Confira os resultados dos primeiros jogos da 4ª rodada do Paraibano
Assista os gols das partidas entre Desportiva X Botafogo-PB:
O confronto entre Desportiva Guarabira e Botafogo-PB terminou em uma goleada de virada, 4 a 1. A partida aconteceu no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. O clube guarabirense começou bem e chegou a terminar o primeiro tempo ganhando, com um placar de 1 a 0, com o gol de Ebinho, aos 17 minutos. No entanto, o Belo voltou do intervalo com sede de gols. A sede foi tanta que logo no primeiro minuto, Marcos Aurélio abriu o placar do clube pessoense. Daí para frente foram muitos ataques.
+ Botafogo-PB goleia Desportiva Guarabira no Estádio Silvio Porto
Em um deles, aos 17 minutos do segundo tempo, o zagueiro da Desportiva, Joalisson, tentou salvar o time de levar o segundo gol e acabou ele mesmo marcando um contra, 2 a 1 para o Belo. Em cobrança de falta aos 34 minutos, Marco Aurélio marca o segundo na partida e o terceiro do Botafogo-PB. O quarto e último veio com uma jogada de Walber, fechando o placar. Com o resultado, o Belo se mantém na vice-liderança do Grupo A.
Assista os gols das partidas entre Atlético X Auto Esporte:
No Estádio Perpetão, em Cajazeiras, duas equipes em momentos semelhantes se enfrentaram, o clube sertanejo levou a melhor por 2 a 1. O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado. O Auto Esporte teve como estratégia explorar os contra-ataques. Apesar do equilíbrio, o Atlético teve a grande chance de abrir o placar com um pênalti marcado, no entanto Jorge Mauá desperdiçou batendo para fora.
+ Flamengo bate São Paulo e é tetra na Copa São Paulo de Futebol Júnior
No segundo tempo, o clube sertanejo voltou totalmente revitalizado e com sede de gols. Em cobrança de falta, Cleitinho abriu o placar, aos 19 minutos. Em seguida, o Macaco Autino bem que tentou reagir, mas sem sucesso. Duílio pegou o rebote de chute de Cleitinho, e marcou o segundo gol do Atlético aos 32 minutos. Já no finalzinho do jogo, um lance usando a mão deu um pênalti para o clube pessoense. Ítalo marcou e diminuiu.