Jogador de 15 anos que disputou Copinha pelo São Paulo Crystal viaja para ser avaliado pelo Grêmio
"Bebé", como é conhecido, jogou apenas 20 minutos na competição, mas viu surgir o interesse de grandes clubes em seu futebol.
Os atletas que
disputam a Copa São Paulo de Juniores sabem que a competição é
uma grande vitrine do futebol, onde em cada jogo sempre há um
olheiro de um grande clube disposto a investir nas promessas que
estão em campo.
E o meio-campo Josevaldo, do São Paulo Crystal, já conseguiu sentir bem o que significa participar do torneio. Entre os jogadores da equipe ele é mais conhecido por seu apelido “Bebé”, e tem apenas 15 anos.
O atleta jogou somente 20 minutos em toda a Copinha, na partida contra o Real-DF, única derrota do São Paulo Crystal. O time não se classificou para a fase seguinte, mas com uma boa atuação Bebé viu surgir o interesse de gigantes brasileiros em seu futebol.
Fluminense, Palmeiras e Grêmio ficaram de olho na jovem promessa, e foi justamente o tricolor gaúcho que saiu na frente e o convidou para um período de avaliação no Rio Grande do Sul. Bebé viaja nesta quarta-feira (17) para Porto Alegre onde passará duas semanas treinando no clube, com o desejo de se destacar e quem sabe ganhar um contrato de presente.
“Fico muito grato por tudo que a diretoria do São Paulo Crystal, nas pessoas de Múcio Fernandes (presidente do clube), Nal (vice-presidente) e Cezar estão fazendo por mim, desde que entrei quando era pequeno. As portas que estão se abrindo. É muito gratificante fazer teste em um clube como Grêmio. Vou ser aprovado, se Deus quiser”, celebrou o meia.
Leia também:
Torcedor mirim fanático pelo Botafogo-PB visita Maravilha do Contorno junto com jogadores
Copa do Nordeste 2018 começa hoje com transmissão da TV Tambaú/SBT