Transmissão da Copa do Nordeste é comemorada por dirigentes do Botafogo-PB: “Muita alegria”
O Belo está no grupo C ao lado de Bahia, Altos-PI e o vencedor do confronto entre Náutico e Itabaiana-SE.
O ano de 2017 entrou
para a história pelas inúmeras surpresas promovidas pela Rede
Tambaú de Comunicação (RTC), e uma delas está ligada ao universo
do futebol. A TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, vai transmitir
as emoções do campeonato mais importante da região, a Copa do
Nordeste. Além da TV, o Portal T5 e o jornalismo da Rádio Jovem Pan
- João Pessoa 102,5 MHz vão realizar uma cobertura completa.
Leia mais: TV Tambaú compra direitos de transmissão da Copa do Nordeste
A notícia provocou frisson em dirigentes, torcedores e amantes do futebol. Além da TV Tambaú, todas emissoras afiliadas do SBT no Nordeste vão mostrar, com riqueza de detalhes, jogos do torneio mais importante do país durante o primeiro semestre.
Na Paraíba, com a participação já confirmada na fase de grupos pelo Botafogo-PB, a expectativa entre os torcedores é grande. O Belo está no grupo C ao lado de Bahia, Altos-PI e o vencedor do confronto entre Náutico e Itabaiana-SE. Se o Treze passar pelo Cordino, do Maranhão, na fase preliminar do torneio, o estado terá dois representantes.
Warley foi esfaqueado na última sexta-feira (26), em João Pessoa. Foto: Cristiano Sacramento/Portal T5Para Warley Santos, gerente de futebol do clube, a diretoria já definiu o planejamento e visa alçar bons voos. “Leston é um pensador, sabe muito. Estamos com o pensamento de profissionalizar ainda mais o Botafogo, a montagem do elenco, por exemplo, surgiu de um consenso entre os demais dirigentes e a presidência. Acho que foi tudo da forma que pensamos e agora é na prática vamos fazer de 2018 um ano melhor”, afirmou.
+ FPF, Botafogo e Treze comemoram transmissão da Copa do Nordeste
Durante uma visita a RTC, Warley ficou impressionado com a estrutura e alegou ansiedade para o início do Nordestão. “É com muita alegria que a gente vê tudo isso. Um canal de TV aberta trabalha com um público que realmente imprime a paixão. Com uma transmissão desse tamanho, você pode transformar o fim de semana de muita gente, você pode fazer um ano muito melhor para as pessoas pela representatividade que o futebol tem no país”, informou.