Após acidente de moto, lutador paraibano pede ajuda para fazer cirurgia e voltar aos ringues
Gustavo Sofreu lesões no menisco e no ligamento cruzado do joelho, e está há cinco meses sem poder treinar.
O
ano de 2017 está quase terminando, mas até aqui Gustavo Vieira não
pode dizer que vem tendo um fácil caminho.
O paraibano é lutador de MMA e após um acidente de moto e lesões durante os treinos, ele acabou se lesionando gravemente, e por enquanto está participando das lutas apenas do lado de fora do ringue, orientando seus alunos.
“Eu tenho que operar hoje o menisco e o ligamento cruzado, e pelo SUS a gente tem que ficar na espera porque não estão fazendo essa cirurgia”, explica o lutador sobre a lesão no joelho que ele adquiriu.
Por conta disso, Gustavo vive hoje apenas como treinador no esporte, passando um pouco de seu conhecimento para frente, está há cinco meses sem praticar. Apesar de a cirurgia que ele precisa fazer custar cerca de R$ 12 mil, o atleta mostra confiança de que vai dar a volta por cima nessa situação.
“É triste. Tem dias que eu choro, tem dias que eu tô alegre, e escondendo a minha tristeza. Teria uma competição no fim do ano, ou em janeiro. Eu estava até me preparando, e aí veio a lesão. Tudo veio por água abaixo e infelizmente o sonho está parado, guardado na gaveta”, conta Gustavo.
Conheça mais sobre essa história: