Presidente do Grêmio diz que Cruzeiro não enviou proposta por Edilson
O técnico Mano Menezes solicitou ao vice-presidente de futebol do Cruzeiro a contratação de um lateral-direito.
O técnico Mano Menezes solicitou ao vice-presidente de futebol do Cruzeiro a contratação de um lateral-direito. E o nome do gremista Edilson ganhou muita força, tanto que o vice-presidente de futebol celeste, Itair Machado, foi ao Rio Grande do Sul conversar pessoalmente com o staff do jogador.
Apesar disso, o presidente gremista Romildo Bolzan, em entrevista à Fox Sports durante o sorteio da Copa Libertadores 2018, disse que o Cruzeiro ainda não fez proposta pelo jogador.
"O Edilson, para mim, enquanto não tiver proposta do Cruzeiro, concreta, e ela não for aceita, não tem absolutamente nada. Como eu não recebi nada, nada tem", disse.
Apesar da negativa de Bolzan, o Cruzeiro já conversou com os agentes que cuidam da carreira de Edilson. Há um acordo apalavrado de salário entre asa partes, e o lateral, caso seja liberado pelo Tricolor Gaúcho, teria um salário robusto na Raposa.
A investida em Edilson acontece devido à negativa do Bayern de Munique-ALE em liberar o lateral-direito Rafinha. O brasileiro tem contrato com os alemães até junho de 2018, e deve esticar seu compromisso com a equipe da Alemanha.
O presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá esteve na cerimônia do sorteio dos jogos da Copa Libertadores 2018, assim como o presidente do Grêmio. Apesar da presença da dupla, ambos não conversaram. “Ele não falou comigo”, disse Bolzan.
Estadão Conteúdo