Paris Saint German perde a invencibilidade
Nem a presença do poderoso trio MCN em campo foi capaz de evitar o revés fora de casa.
Durou quase quatro meses a invencibilidade de Neymar no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o time francês perdeu sua primeira partida da temporada, diante do Strasbourg, por 2 a 1, na Ligue 1. Nem a presença do poderoso trio MCN em campo foi capaz de evitar o revés fora de casa, já que só Mbappé balançou as redes. Do outro lado, Da Costa e Bahoken marcaram.
Leia mais: Gol fora de casa deixa de ser critério de desempate na Copa do Brasil
O PSG tinha disputado 21 partidas na temporada. No Francês, eram 13 vitórias e dois empates. Pela Liga dos Campeões, 100% de aproveitamento nas cinco rodadas da fase de grupos. Também houve um triunfo sobre o Monaco na Supercopa. A decepção, no 22º jogo, veio diante do um adversário que passou por anos de penúria e acabara de ser promovido à Primeira Divisão.
Saiba também: Brasil estreia contra Suíça na Copa do Mundo em 2018
— Não fizemos um bom jogo. Tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos concretizá-las. Faltou um pouco de concentração nos gols do Strasbourg — avaliou o zagueiro Marquinhos. — Colocamos intensidade contra uma equipe que defende bem. Faltou sermos mais eficiente. Mas temos um jogo muito importante chegando, contra o Bayern de Munique, e precisamos nos preparar para ele.
Com apenas um clique:TV's entram em vestiário e flagaram "nudes" de jogadores do Grêmio
O zagueiro se refere ao duelo da próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões. Às 17h45 (horário de Brasília), alemães e franceses se enfrentam em Munique. Com 15 pontos contra 12, o PSG está na liderança do grupo, que também tem Celtic e Anderlecht.
Com informações de O Globo.