Vice é acusado de negociar com drogas protesto contra presidente da FPF
Nas imagens, Nosman sugere a distribuição de drogas para incentivar a participação de torcedores no manifesto contra o presidente da FPF.
Um vídeo exibido na manhã desta terça-feira (28), na TV Arapuan, mostra o vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, negociando com um suposto chefe de torcida a realização de um protesto contra o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.
Leia mais: CSP apresenta elenco para disputa do paraibano 2018
Nas imagens, Nosman sugere a distribuição de drogas para incentivar a participação de torcedores no manifesto contra o presidente da FPF.
Saiba também: Ministério Público libera estádios para a disputa do Campeonato Paraibano
“A gente quer fazer o protesto lá, aí você ver o que pode faze pela gente, para dar um suporte lá para os meninos… pra o cara comprar umas biritas para dar pros meninos e comprar umas doideiras para dar os meninos e levar os meninos tudo doido”, propõe o suposto torcedor. “Uma maconhinha neles, né (risadas)”, diz Nosman.
Com apenas um clique: Zé Roberto agradece carinho que teve no verdão
Procurado, o presidente da federação, Amadeu Rodrigues, disse que avaliará o conteúdo. "Analisarei o vídeo e vou conversar com os advogados da instituição para tomar as devidas providências. Não deixaremos de tomar uma atitude, até porque a federação não pertence a ele, nem a mim, mas aos times paraibanos.", disse.