Robinho é condenando a nove anos de prisão por crime sexual
A condenação diz respeito a um caso que teria acontecido em 22 de janeiro de 2013 numa boate em Milão.
O atacante Robinho, do Atlético-MG, foi condenado a cumprir a nove anos de prisão na Itália por um suposto crime de violência sexual. As informações são da agência de notícias Ansa divulgadas nesta quinta-feira (23) e decisão foi da nona seção do Tribunal de Milão, presidida por Mariolina Panasiti.
A condenação diz respeito a um caso que teria acontecido em 22 de janeiro de 2013 numa boate em Milão. O crime, segundo os investigadores, teria ocorrido com outros cinco homens e a mulher seria de origem albanesa. Na época, ele estava na terceira temporada no Milan.
Segundo a imprensa local, o veredito é posto em espera até que todo o processo seja concluído, já que o sistema de Justiça italiano permite vários níveis de recurso.
Relembre o caso – O jornal "Corriere dello Sport" disse que Robinho conheceu a jovem em janeiro de 2013, durante um jantar em Milão. Naquela ocasião o atleta estava com amigos e sua esposa. O estupro teria acontecido nessa noite. A denúncia foi feita "alguns meses mais tarde", de acordo com o jornal.