TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Futebol na TV Tambaú

FPF, Botafogo e Treze comemoram transmissão da Copa do Nordeste

O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, comemorou a notícia e disse que é um grande passo para a federação

Por Redação T5 Publicado em
Copa do nordeste
Amadeu Rodrigues, presidente da FPF. Amadeu Rodrigues, presidente da FPF. Foto: Reprodução/Internet

O torneio regional mais importante do Brasil está prestes a começar. A bola rola para a próxima edição da Copa do Nordeste já em janeiro de 2018, e a notícia de que a TV Tambaú vai transmitir a competição não deixou somente os torcedores satisfeitos, mas também os dirigentes paraibanos.

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, comemorou a notícia e disse que é um grande passo para a FPF. "Será muito bom e, inclusive, estamos tentando negociar a transmissão do Campeonato Paraibano também", destacou.

A Copa do Nordeste terá a presença de dois clubes de Paraíba. O Botafogo está garantido na fase principal, formando o grupo C com Bahia, Altos-PI e o vencedor do confronto entre Náutico e Itabaiana-SE. Já o Treze vai precisar suar um pouco a camisa para conseguir uma vaga no grupo A. O alvinegro enfrenta o Cordino-MA em dois jogos, e se passar, realizará confrontos contra Santa Cruz, CRB e Confiança-SE.

Zezinho Botafogo, presidente do Belo, parabenizou a TV Tambaú e disse que a transmissão da competição por uma rede de comunicação do estado é de extrema importância para os clubes paraibanos.

“Fiquei muito feliz. Primeiramente, todo o sistema está de parabéns, sem sombra de dúvidas o nosso futebol ganha, especialmente o futebol da Paraíba. Aqui no Nordeste a gente estava realmente precisando de um momento como esse. Eu acho que o SBT dentro dessa competição significa dizer que nós estamos avançando bastante. Tenho a certeza de que vai ser muito atraente, vai trazer mais público a campo e vai poder mostrar o que nós temos de melhor aqui no nosso estado”, comentou o dirigente. 

Já o presidente do Treze, Juarez Lourenço, também revelou satisfação em saber que uma empresa da Paraíba estaria com os direitos de transmissão do torneio. “A gente tá com uma expectativa muito grande. E é uma empresa caseira né? Uma empresa que a gente já conhece. Ficamos felizes porque a visibilidade vai ser muito grande, e vamos trabalhar para classificar o Treze pra fase de grupos da competição”, ressaltou



Relacionadas