Paraibano vence luta no card preliminar do UFC e garante 4ª vitória seguida
Dos 6 brasileiros que lutaram no card preliminar, apenas Hacran Dias saiu com a derrota.
Um card preliminar recheado de vitórias de brasileiros. Foi isso que aconteceu na primeira leva de confrontos do UFC São Paulo, realizado no último sábado (29) no Ginásio do Ibirapuera.
E entre os seis brasileiros que entraram no octógono no card preliminar, um paraibano. Antônio Carlos “Cara de Sapato” tem 27 anos e é de João Pessoa. Ele enfrentou Jack Marshman e não deu chances ao britânico: vitória por finalização ainda no primeiro round da luta. Com isso, chegou ao quarto triunfo seguido no UFC.
“Eu sei que estou pronto para qualquer desafio e podem ter certeza que eu vou dar o meu melhor. Muitos ídolos já estão se aposentando, eu estou aqui para pegar esse bastão”, disse o paraibano, que com o resultado obtido pode ter chances de entrar no ranking da organização.
Nas outras cinco lutas, apenas um dos brasileiros perdeu. Hacran Dias foi derrotado por Jared Gordon na decisão por pontos. Já Vicente Luque finalizou Niko Price, Elizeu Capoeira derrotou Max Griffin, Deiveson Alcântara venceu Jarred Brooks e Marcelo Golm finalizou Christian Colombo também no primeiro round.