Curso gratuito aborda as tendências de vendas virtuais para 2022
Aulas são elaboradas por especialistas em marketing digital; inscrições estão abertas
Um bootcamp (treinamento intensivo) gratuito e on-line focado nas tendências de 2022 para e-commerce, está com inscrições abertas. Idealizado pela empresa de automação de marketing E-goi, as aulas contam com participação de especialistas em marketing digital. Interessados podem se inscrever na página do evento.
O curso vai ensinar aos empreendedores os caminhos para desenvolver campanhas completas de marketing digital que direcionará as vendas em plataformas e-commerce. Além disso, o objetivo dos idealizadores é guiar os gestores, profissionais de marketing, agências e outros empreendedores digitais a criar uma estratégia sólida e completa baseada nas tendências para 2022.
As aulas estão disponíveis para o público e são segmentadas em seis módulos: Presença Digital; Máquina de Geração de Leads; Criar uma loja on-line; Campanhas Performance; Automação e Nutrição de Leads; e Otimização de plataformas E-commerce.
“Os desafios trazidos pela pandemia nos levam a criar oportunidades de empoderamento e capacitação dos diferentes empreendedores digitais. O salto digital que foi dado não pode ser recuado. Por isso, estamos com essa oportunidade para ajudar as empresas a ampliarem suas presenças digitais, acompanhar a jornada do seu consumidor, fidelizá-lo, e conquistar um desempenho espetacular no próximo ano”, explica o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana.
O curso envolve além dos especialistas em marketing digital da E-goi, profissionais de empresas como JivoChat e Lemoon Agency, que são apoiadoras do Bootcamp, e o influenciador digital Luciano Larrossa. As pessoas que se inscreverem, além do curso completo, também terão acesso ao calendário de marketing 2022, glossário de marketing e ao cronograma editorial para potencializar as estratégias de comunicação.