Defensoria Pública da Paraíba tem 130 vagas de trabalho; veja como concorrer
Estão disponíveis cargos para agente administrativo; analista de desenvolvimento de sistemas; arquiteto; assistente jurídico; assistente social; condutor de veículos (CNH D); engenheiro civil; profissional de contabilidade; psicólogo; psicopedagogo; e técnico em informática.
A Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) oferece 130 vagas para contratação temporária para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições se encerram neste domingo (31) e estão sendo feitas através do site da organizadora.
Dependendo do cargo e do nível de escolaridade, os salários podem chegar até R$ 4 mil. De acordo com o edital, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade da Defensoria Pública em atender os respectivos projetos.
Estão disponíveis cargos para agente administrativo; analista de desenvolvimento de sistemas; arquiteto; assistente jurídico; assistente social; condutor de veículos (CNH D); engenheiro civil; profissional de contabilidade; psicólogo; psicopedagogo; e técnico em informática.
O valor da taxa de inscrição correspondente ao nível do cargo é R$ 75 para fundamental; R$ 85 para nível médio; e R$ 95 para nível superior.
O processo seletivo constará de provas escritas objetivas para todos os cargos, provas de títulos para cargos de nível superior e prova prática para o cargo de Condutor de Veículos (CNH D). De acordo com o calendário, a prova escrita está prevista para o dia 28 de fevereiro de 2021 e o resultado final de todas as fases do certame dia 26 de março de 2021.
Ainda de acordo com o edital, a classificação no PSS seguirá a ordem classificatória do certame, e as nomeações dependerão da necessidade da Defensoria Pública. Este processo seletivo substitui a seleção para contratação temporária iniciada em agosto de 2020 pela instituição.