Ato convoca candidatos para nova fase do Concurso Público do Curso de Formação de Oficiais da PM
O ato nº 012 está disponível no site institucional da PMPB
Foi publicada na tarde desta última terça-feira (17), a continuidade do Concurso Público do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO PM – 2020). O ato nº 012 está disponível no site institucional da PMPB, no link: http://www.pm.pb.gov.br/portal...
Agora, os candidatos que foram considerados “indicados” no exame psicológico, realizado no último mês de março, serão convocados para o exame de saúde, com entrega de exames subsidiários e laboratoriais (3ª fase), e exame de aptidão física (4ª fase). A suspensão temporária e o consequente adiamento dessas últimas fases aconteceu em decorrência das medidas tomadas para reduzir a disseminação da Covid-19, e levou em consideração os Decretos Estaduais que declararam situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública na Paraíba, em razão da pandemia do Coronavírus.
Outra mudança trazida no ato nº 012 e que deve ser observada, faz referência aos exames subsidiários e laboratoriais que devem ser realizados às expensas dos candidatos. O ato mantém a validação de parte dos exames realizados a partir do dia 02 de janeiro – conforme preceituado no item 3 ato nº 012 -, mas reestabelece a regra originária de validade de 90 (noventa) dias para os demais exames, que estão elencados no edital. Os detalhes podem ser conferidos no próprio ato divulgado nesta terça-feira.
A Comissão organizadora do Concurso lembra ainda que o uso de máscara facial é obrigatório. Será permitido o acesso do candidato ao local da entrega dos exames solicitados no edital, utilizando-se o referido equipamento de proteção individual (EPI).
A entrega dos exames deverá acontecer nos dias 21 e 22 de dezembro, conforme calendário e classificação dos candidatos trazidas no ato. O local será o Centro de Educação da PMPB, na rua Dr. Francisco de Assis Veloso, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa.
Leia também:
+ Mister morre em acidente de moto em rodovia no interior da Paraíba
+ Após 400 cirurgias, apresentadora atacada com ácido pelo ex faz desabafo
+ Parte de falésia da praia de Pipa desaba e mata três pessoas da mesma família