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Edital de contratação temporária para UPA dos Bancários, em João Pessoa, tem datas alteradas

Houve ainda uma mudança em um dos itens do documento, relativo ao comprovante de inscrição.

Por Redação T5 Publicado em
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A UPA do Conde deve apresentar a escala médica em um prazo de 10 dias A UPA do Conde deve apresentar a escala médica em um prazo de 10 dias Foto: Reprodução/Internet (imagem meramente ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP) anunciou nesta sexta-feira (6) uma série de mudanças no edital para a contratação temporária de profissionais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Bancários, com vagas para os níveis médio, técnico e superior.

Confira os detalhes do processo seletivo para contratação temporária na UPA dos Bancários

De acordo com a errata publicada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o item 3.9 do documento passa a vigorar com a seguinte redação:

"O e-mail de resposta enviado ao candidato, após a sua inscrição ser analisada pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, não se configura enquanto comprovante de inscrição do candidato no processo seletivo. O deferimento da inscrição será expressamente validado por meio de Divulgação da Lista de Inscrições Homologadas, no dia 17 de abril de 2018, no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa, no endereço eletrônico www.joaopessoa.pb.gov.br."

Além disso, houve alteração também no calendário de atividades do processo seletivo. A divulgação do deferimento das inscrições não aconteceu no dia 4 de abril, como divulgado anteriormente, passando para a próxima terça-feira (10). Já o período para interposição de recursos após o deferimento das inscrições passa para os dias 10 e 11 de abril, enquanto a divulgação da lista com inscrições homologadas pós-recurso será no dia 17 de abril.

A última mudança no calendário diz respeito à divulgação de horário e locais de prova, que anteriormente estava prevista para o dia 11 de abril, e agora acontece no dia 17 de abril. Confira a errata do edital com detalhes clicando aqui, enquanto o edital completo pode ser conferido aqui.



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