TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Se liga

Inscrições para contratação temporária na UPA dos Bancários começam nesta segunda (26)

As vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior.

Por Redação T5 Publicado em
Upa 24h 180323 175143
A UPA do Conde deve apresentar a escala médica em um prazo de 10 dias A UPA do Conde deve apresentar a escala médica em um prazo de 10 dias Foto: Reprodução/Internet (imagem meramente ilustrativa)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou na última sexta-feira (23) o edital do processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem como prestadores de serviços, por tempo determinado, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários, que deve ser entregue no primeiro semestre deste ano.

Os profissionais selecionados vão atuar na UPA até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na rede municipal de Saúde, que está em andamento.

“As contratações são temporárias, para suprir necessidade excepcional de interesse público e terá prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogável por igual período ou, até a posse dos aprovados no concurso público de edital no 001/2018, realizado pelo Instituto AOCP”, esclareceu Isadora Guedes, da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES).

As vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. As inscrições acontecem nesta segunda-feira (26) e na próxima terça (27), e o edital com todas as informações do certame estão disponíveis no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

As oportunidades são para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Os candidatos selecionados irão atuar na equipe da UPA Especialidade em Ortopedia dos Bancários, que funcionará 24 horas e atenderá casos de complexidade intermediária, ou seja, entre a Atenção Básica e a Atenção Hospitalar, em complemento a rede de atenção às urgências do Sistema Único de Saúde (SUS) em João Pessoa.



Relacionadas