Campina Grande tem 1.700 novas vagas de trabalho
Parte das contratações serão imediatas entre novembro deste ano e janeiro de 2018.
Empresas privadas e órgãos da Prefeitura de Campina Grande estão anunciando a criação de 1.700 postos de trabalho. Parte das contratações serão imediatas entre novembro deste ano e janeiro de 2018. A informação é do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Conforme o gestor, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica terá 280 prestadores de serviço. A previsão é que o espaço seja inaugurado em 21 de dezembro. Há vagas para médicos clínicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, assistentes sociais em saúde, farmacêuticos, técnicos em radiologia e auxiliares de farmácia, cargos de almoxarife, manutenção, faturista, condutor socorrista, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, vigilante e maqueiro.
Quanto às empresas privadas, as oportunidades são para a unidade da Alpargatas: mil vagas; e 200 postos ofertados pelo Grupo Walmart para o estabelecimento que será inaugurado na Avenida Almirante Barroso.
Já o SINE da cidade está com 250 vagas para atendentes, 10 para supervisores e uma vaga para coordenador, oferecidas pela empresa Orbital.