Festival da Casa Própria também se destaca por programação cultural
O Festival acontece até o próximo domingo (7), das 14h às 22h no Espaço Cultural, em João Pessoa.
Além de mais de 6 mil imóveis na planta, em construção, prontos (novos e usados), loteamentos de terrenos, loteamentos de condomínio fechado e loteamentos rurais, os visitantes do Festival da Casa Própria, poderão contemplar shows musicais.
O Festival acontece até o próximo domingo (7), das 14h às 22h no Espaço Cultural, em João Pessoa.
+Prefeitura lança o cronograma para pagamento de IPTU e TCR; confira as datas
Polyana Resende faz show hoje na praça de eventos. No sábado, será a vez de Seu Pereira, com seu ritmo híbrido e músicas que retratam o cotidiano, através do rock, sambafunk e MPB. No domingo, a programação será encerrada com uma apresentação da cantora Bruna Borges, que conquistou o público paraibano e se revelou para todo o País através do programa The Voice Brasil.
Parque Infantil
As crianças que acompanharem os pais ao Festival também terão - além de atividades recreativas no Espaço Kids, como parquinho, castelo inflável e brinquedos - oportunidade de assistirem às 17h00 do sábado e domingo, as peças encenadas pela Companhia Cara Dupla Espantaram o espantalho e Pluft, o fantasminha.
Segundo o economista e vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), Irenaldo Quintans, este o momento propício para a aquisição imobiliária, pois os preços estão estabilizados e as taxas de juros do crédito bancário nunca estiveram tão baixas. Os imóveis, disponíveis nos 64 bairros da Grande João Pessoa, custam desde R$ 89 mil, através do Programa Minha Casa, Minha Vida até R$ 3 milhões, com descontos e condições de financiamento bastante favoráveis ao consumidor.
Além da diversidade de imóveis, uma megaestrutura estará disponível aos visitantes, a exemplo de unidades da Caixa Econômica, amplo estacionamento, lounge com sonorização e música ambiente. O Festival da Casa Própria é realizado pela Net Eventos e Montagens, com apoio do SINDUSCON-JP, do Conselho Regional de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB) e do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (SINDIMÓVEIS-PB).