Governador chama Cartaxo para discutir instalação de empresa que vai gerar mais de 500 empregos em JP
A ideia é reunir ainda membros do Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
O governador Ricardo Coutinho (PSB) “entrou na discussão” sobre a instalação do grupo Ferreira Costa em João Pessoa. Ele informou que terá um encontro com representantes da empresa na próxima quinta-feira (14) para entender os trâmites da decisão que está impedindo a instalação do home center na capital paraibana.
Coutinho também disse que enviará um ofício para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para convidá-lo para uma reunião. A ideia é reunir ainda membros do Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). O governador vai questionar os motivos pelos quais a Prefeitura de João Pessoa não concedeu as licenças para construção do empreendimento.
+ Neto reencontra avó com ajuda de programa de TV
+ Soldado paraibano continua internado e não corre risco de morte
“Estou convidando o prefeito para que juntos isso possa ser superado isso que foi colocado como entrave e possa garantir a retomada dos investimentos de mais R$ 120 milhões desse grupo aqui na Paraíba. Portanto, eu espero que a Prefeitura esteja presente nessa reunião. O entrave não está no Estado, está na prefeitura”, ponderou.
Empregos – A expectativa é de que sejam gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos. A Ferreira Costa tem 131 anos de fundação e está sediada em Pernambuco.