Comerciante resolve problema com seguradora após ajuda do Esquadrão do Consumidor
Com a ajuda do esquadrão do consumidor o homem contou com a ajuda de Moisés Mota, especialista e direitos do consumidor.
Um comerciante que se envolveu em um acidente de carro no dia 30 de agosto precisou acionar a seguradora do veículo para custear os reparos junto a uma oficina credenciada. Entretanto, o carro ficou retido por um período se 17 dias em reparo, o que causou prejuízo para o proprietário já que ele depende do veículo para trabalhar.
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O homem contou com a ajuda de Moisés Mota, especialista e direitos do consumidor. E esse é o tema da nova postagem no Blog Esquadrão do Consumidor.
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Entre os destaques, a publicação fala sobre os direitos do comerciante na questão. "Em casos dessa natureza, quando comprovada a responsabilidade, além da reparação do dano causado, a seguradora também é responsável pelo pagamento de lucros cessantes a vítima do evento", diz um trecho.
Veja a publicação na íntegra clicando aqui.