Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Segunda-feira,
24 de Março
brasil

Incêndio atinge cidade cenográfica da TV Globo

Segundo informações da emissora, incidente não deixa feridos

Por Redação T5 Publicado em
ESTUDIOS GLOBO METROPOLES
Portuguesa racista que insultou filhos de Gio Ewbank decide se internar (Foto: Reprodução/Metrópoles)
ouça este conteúdo

Na tarde desta terça-feira (18), um incêndio atingiu um galpão localizado no Projac, os estúdios da TV Globo, na região de Curicica, no Rio de Janeiro. O fogo causou danos em parte da cidade cenográfica utilizada na novela "Dona de Mim", que ainda está em fase de produção.

De acordo com informações divulgadas pela emissora, no momento do incêndio não havia gravações no local e, felizmente, ninguém ficou ferido. O combate às chamas está sendo realizado pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada de Incêndio da Globo, que também está atuando na contenção do fogo.

A TV Globo emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. Confira a íntegra:

"Incêndio sem feridos em cenário da novela Dona de Mim

Está sendo combatido pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada da Globo, um incêndio na cidade cenográfica de Dona de Mim, próxima novela das sete da TV Globo, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia gravação no local no momento e não há feridos".



Relacionadas
noscript