Todo Mundo Odeia o Chris: veja como está o elenco 15 anos após o fim da série
A atração teve seu desfecho com o episódio "Todo Mundo Odeia Supletivo", exibido no dia 8 de maio de 2009 no canal de TV americano The CW
A série "Todo Mundo Odeia o Chris" teve seu último episódio exibido há 15 anos. A atração, inspirada na vida do humorista Chris Rock, teve seu desfecho com o episódio "Todo Mundo Odeia Supletivo", exibido no dia 8 de maio de 2009 no canal de TV americano The CW.
No Brasil, a série foi exibida na TV aberta, reprisada no canal pago e está disponível em algumas plataformas de streaming, o que permite que os fãs reassistam seus episódios favoritos e novas gerações tenham seu primeiro contato com a clássica sitcom.
Com mais impacto cultural entre o público brasileiro do que em seu país de origem, "Todo Mundo Odeia o Chris" aborda temas como amizade, dilemas raciais e desafios sociais com um humor afiado, com foco nas experiências da família Rock no bairro de Bed-Stuy, no Brooklyn, em Nova York, na década de 1980.
Uma década e meia após o encerramento da série, saiba como o elenco está hoje em dia e conheça os trabalhos seguintes dos atores e atrizes da sitcom.
Tyler James Williams (Chris)
Grande estrela da série, Tyler James Williams ganhou projeção com "Todo Mundo Odeia o Chris", mas precisou recalibrar a rota de sua carreira ainda cedo por conta da pressão para fazer a transição de astro mirim para ator bem-sucedido na vida adulta.
Após a sitcom, Williams seguiu sua trajetória artística em séries de TV e com eventuais trabalhos nos cinemas. Na TV, suas principais atuações foram nas séries "The Walking Dead", "Criminal Minds: Beyond Borders" e, recentemente, na comédia "Abbott Elementary", que lhe rendeu duas indicações ao Emmy e a conquista do Globo de Ouro. Nos cinemas, foi visto em "Cara Gente Branca" (2014), "Detroit em Rebelião" (2017) e "Estados Unidos vs. Billie Holiday" (2021).
Terry Crews (Julius)
Terry Crews já desfrutava de boa popularidade no Brasil antes mesmo da estreia da sitcom, devido ao seu destaque na comédia "As Branquelas" (2004). No seriado, Crews interpretou Julius, o patriarca da família Rock que gerencia as economias domésticas com firmeza enquanto se divide entre seus dois empregos.
Após "Todo Mundo Odeia o Chris", Crews foi um dos atores mais requisitados do elenco da série, atuando nos filmes da franquia de ação "Os Mercenários", fazendo uma participação em "Deadpool 2" (2018) e sendo um dos destaques da série policial cômica "Brooklyn Nine-Nine" (2013–2021).
Tichina Arnold (Rochelle)
Outra personagem icônica de "Todo Mundo Odeia o Chris" é a matriarca Rochelle, interpretada por Tichina Arnold. Conhecida por falar o que pensa e defender seus filhos, Arnold venceu seu segundo prêmio de melhor atriz de comédia no NAACP Image Awards por seu trabalho na série.
Após "Todo Mundo...", Tichina Arnold atuou em mais de 30 séries e filmes, incluindo a comédia romântica "No Auge da Fama" (2014), o drama "The Last Black Man in San Francisco" (2019), e as séries cômicas "The Neighborhood" (2018 - presente) e "Survivor's Remorse" (2014–2017).
Em julho de 2024, a atriz esteve em um evento em Fortaleza, no Ceará, ocasião em que se encontrou com jsua dubladora no Brasil, Guilene Conte.
Tequan Richmond (Drew)
Tequan Richmond interpretou Drew, irmão mais novo de Chris. Richmond chegou a fazer testes para viver o protagonista da série, mas acabou conquistando o papel de Drew, o irmão mais alto e mais carismático de Chris.
Após "Todo Mundo...", Richmond passou seis anos no elenco da novela "General Hospital" (2012–2018), estrelou a série de comédia "All Night" (2018) e a comédia dramática "Boomerang" (2019 - 2020).
Imani Hakim (Tonya)
Imani Hakim interpretou Tonya, a caçula da família Rock. Seu papel mais substancial após a participação na sitcom foi no telefilme biográfico "Vitórias de uma Vida" (2014), onde interpretou a ginasta campeã olímpica Gabrielle Douglas.
Hakim também atuou em produções como o terror "Vingança Sobrenatural" (2015), a série "Will Trent: Agente Especial" (2023 - presente) e a comédia "Mythic Quest: Raven's Banquet" (2020 - presente).
Vincent Martella (Greg)
Vincent Martella interpretou Greg, melhor amigo de Chris. Após "Todo Mundo...", Martella direcionou sua carreira para a dublagem, dando voz ao personagem Phineas no desenho animado "Phineas e Ferb" desde 2007. Ele também fez parte do elenco de vozes da série animada "A Lei de Milo Murphy" (2016 - 2019) e atuou em três episódios de "The Walking Dead" (2013–2014).
O ator foi uma das atrações do ImagineLand 2024, evento que aconteceu no final de julho em João Pessoa. Ele conheceu a capital paraibana e foi visto em uma casa noturna e em um shopping. Ele afirmou que amou a cidade.
Jacqueline Mazarella (Senhorita Morello)
Jacqueline Mazarella interpretou a Senhorita Morello, conhecida por sua postura condescendente com Chris. Após "Todo Mundo...", Mazarella teve participações recorrentes na minissérie "The Oversharer" (2014 - 2017) e na sitcom "Are We There Yet?" (2010 - 2012), além de participações em "The Morning Show" (2019) e "Jane the Virgin" (2018).
Kevontay Jackson (Jerome)
Kevontay Jackson interpretou Jerome, o terror da carteira de Chris. Após "Todo Mundo...", Jackson teve pequenas participações em séries como "Mad Men" (2010) e "Animal Kingdom" (2016), além de ser um rapper e cantor solo.
Ernest Lee Thomas (Sr. Omar)
Ernest Lee Thomas interpretou o Sr. Omar, o agente funerário do apartamento de cima da família Rock. Thomas, que já tinha 30 anos de carreira antes de "Todo Mundo...", continuou ativo no cinema e na TV, participando de filmes como "Mega Shark vs. Kolossus" (2015) e séries como "Vice" (2017).
Jeris Poindexter (Edgar 'Golpe Baixo' Deveraux)
Jeris Poindexter interpretou Edgar 'Golpe Baixo' Deveraux, um morador de rua tresloucado. Poindexter atuou em mais de 110 produções para cinema e TV, incluindo participações em "Californication" (2014) e "The People v. O. J. Simpson: American Crime Story" (2016).
Mike Estime (Richard 'Perigo')
Mike Estime interpretou Richard 'Perigo', o malandro das ruas do Brooklyn. Entre seus trabalhos recentes estão as séries de comédia "The Neighborhood" (2020 e 2021) e "Família Upshaw" (2021 - presente). O ator passou recentemente pela capital paraibana onde participou do ImagineLand. Na ocasião ele compartilhou com os espectadores que foi a uma boate de João Pessoa e aprendeu o "passinho".