Comportamento de Davi com Pitel no BBB 24 divide opiniões; equipe se pronuncia
O brother conversou, acariciou e beijou a bochecha de Pitel várias vezes e teve a intervenção de outros participantes
O comportamento de Davi com Giovanna Pitel durante a festa do BBB 24, na madrugada desta quinta-feira (22), dividiu opiniões na internet e entre os próprios participantes da casa. O brother conversou, acariciou e beijou a bochecha de Pitel várias vezes e teve a intervenção de outros participantes.
Enquanto Pitel dançava, Davi se aproximou a elogiando: "Que cabelo bonito". Percebendo a situação, Matteus interveio para que o baiano deixasse a sister em paz. "Davi, deixa a Pitel quieta. Vamos dançar, vem pra cá", disse ele.
Em outro momento, Davi chega por trás de Pitel tentando beijar seu rosto para fazer uma foto. Ao ver a movimentação, Alane e Beatriz se aproximam, enquanto Matteus novamente intervém. "Davi, cuidado!", alerta.
Mais tarde, Alane e Beatriz conversaram sobre o comportamento do brother e demonstraram preocupação. "Por um pequeno deslize ele pode se ferrar e isso não é legal", disse a paraense.
Repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões. "Se ninguém estivesse em cima do Davi ele já teria ultrapassado todos os limites com a Pitel", disse uma internauta. "Isso é sim importunação do Davi pra cima da Pitel, mesmo que ela seja educada demais ou tenha medo de expor", disse outro.
No entanto, fãs do brother saíram em sua defesa e tentaram justificar as atitudes. "Ele foi inconveniente? Sim, mas não passou disso e sabemos muito bem que o Davi é uma pessoa carinhosa", escreveu uma internauta. "Se a própria Pitel disse que não estava se incomodando na brincadeira com o Davi, por que vocês estão incomodados?", questionou outro.
Pronunciamento da equipe de Giovanna Pitel
Através do perfil do Instagram, a equipe de Giovanna reuniu uma série de vídeos do ocorrido e se pronunciou, afirmando que a opinião mais importante será a de Pitel.
“Primeiramente, queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre”, garantiram no início do texto.
A nota ainda afirma que a participante estava bêbada no momento em que tudo ocorreu. “O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário”.
“Esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o DIREITO: Ser ouvida“, ainda acrescentou o texto.