Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
NO SBT

"Programa Silvio Santos" retorna inédito neste domingo (26)

Silvio Santos e Patricia Abravanel comandam a atração

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Programa Silvio Santos" retorna inédito neste domingo (26)
Programa Silvio Santos" retorna inédito neste domingo (26) (Foto: SBT/Divulgação)
ouça este conteúdo

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 26 de fevereiro, será totalmente inédito. Silvio Santos e Patricia Abravanel comandam a atração mais vibrante da televisão brasileira, repleta de famosos, que participam das mais variadas brincadeiras.

Tem muito entusiasmo no quadro “Não Erre a Letra”, com as presenças de Beth Guzzo, Faxinildo, Marquito, Milene Pavorô, Murilo Bordoni e Santos. A atração recebe ainda Christina Rocha e Marcão do Povo para um embate e tanto no “Jogo das 3 Pistas”, onde quem adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas, vence.

Outra coisa que não vai faltar é muita música boa com as presenças do DJ Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Menor da VG e MC Marks enfrentando MC Livinho, DJ ABDO e GAAB na “Disputa Musical”.

O telespectador também confere mais um “Não Erre a Letra”, dessa vez com Cátia Paganote, Chiquinho, Danny Pink, Eric Surita, Jackeline Petkovic e Mariane.

A risada também está garantida com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Morto no Freezer”, com Adriano Arbol, gravada na CCXP 2022.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.



Relacionadas
noscript