Rejane Negreiros é a nova contratada da Rede Tambaú de Comunicação
Jornalista chega para somar aos times da TV Tambaú, Portal T5 e Rádio Jovem Pan João Pessoa
Rejane Negreiros é a nova contratada da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Com mais de 20 anos de carreira, a jornalista chega para reforçar o time da TV Tambaú, Rádio Jovem Pan João Pessoa e Portal T5.
“Eu estou super ansiosa. Passei um período longe do rádio e da TV para me dedicar ao meu mestrado em ciência política e decidi que 2023 seria um ano de recomeço. E que bom recomeçar aqui na Rede Tambaú", disse Rejane.
Eu amo rádio e acho que a gente precisa de mais mulheres comentando política e trazendo um conteúdo crítico e aprofundado. Vai ser uma experiência boa para mim, para a RTC e, principalmente, para o ouvinte
Para a gerente de Conteúdo da RTC, Heloísa Amorim, a experiência e o profissionalismo de Rejane Negreiros vêm para somar o compromisso da Rede Tambaú com o jornalismo sério e de responsabilidade. “É com muita alegria que a gente faz este anúncio. Rejane é uma profissional renomada, que construiu o seu nome no mercado paraibano por ser muito aguerrida e autêntica. Ela leva muito a sério tudo que faz, e com muito amor também. Nós já temos um time formado por muitas estrelas e ela vem praticamente compor nossa constelação, e quem ganha são os nossos internautas, telespectadores e ouvintes”, celebrou.
Heloísa também destacou que Rejane chega para integrar projetos multiplataformas inéditos da RTC. “Essa é uma parceria que está apenas começando, que vai se estender para além do formato de comunicação tradicional linear; em breve ela estará com a gente também no digital. Vem muita novidade aí”.
O gerente-geral da RTC, Davi Pereira, ressaltou a carreira consolidada de Rejane Negreiros nos veículos de comunicação. "Ela vem multiplicar no nosso time da RTC. Por isso desejo as boas-vindas e que tenha sucesso", disse.
Rejane Negreiros atua no jornalismo político há 15 anos. Ela é graduada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mestre em Ciência Política e Relações Internacionais pela mesma instituição e já trabalhou em emissoras da Paraíba e do Amazonas.
Leia também: