Big Brother Brasil já teve quatro paraibanos; relembre
A mais famosa é a vencedora do BBB21, Juliette
Os fãs de realities estão contando os dias para a estreia do Big Brother Brasil 23. A Globo divulgou que a nova edição entra no ar dia 16 de janeiro de 2023 logo após a novela "Travessia". Pelo segundo ano seguido será apresentado por Tadeu Schmidt.
Em suas 22 edições, o programa só contou com a participação de quatro paraibanos, ou melhor, paraibanas. A participação mais emblemática foi a de Juliette, no BBB23 considerada um fenômeno, por sua postura na competição e seu crescimento meteórico nas redes sociais.
Além de Juliette, outras três representantes da Paraíba entraram na casa mais vigiada do Brasil. No BBB4, a representante foi Géris de Souza, que hoje mora em Rondonia, no BBB20 a cantora Flay, natural de Nova Floresta, perto da divisa com o Rio Grande do Norte. Já no BBB22, mais recente, a pessoense Eslovênia, que vive em Caruaru, Pernambuco.
Assim como ocorre desde o BBB20, mais uma vez famosos e anônimos irão disputar o prêmio no reality da Globo, agora de R$ 2 milhões. Já a Casa de Vidro vai voltar nesta nova edição, que se estenderá até abril.