Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, pede desculpas após falar que pegou Covid-19 da cozinheira
Em live com Regina Casé, ele disse que cozinheira da família teria contaminado o casal e o filho.
O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, casou polêmica nas redes sociais. Em live com Regina Casé, ele disse que cozinheira da família teria contaminado o casal e o filho com a Covid-19.
Neste sábado (10), após ser criticado pelos internautas, o nutricionista pediu desculpas. A polêmica aconteceu durante a live no Instagram, Daniel falou que deseja conhecer o sítio da atriz Regina Casé. A atriz falou que ele precisaria ficar cinco dias em isolamento, depois fazer o teste da Covid-19 para visita-la. “Todos nós pegamos Covid aqui em casa. Graças a Deus foram só sintomas leves, não tivemos nada. Estamos meio que vacinados agora", falou Daniel.
Em seguida, ele disse que foi a funcionária da casa que passou o coronavírus. “A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado e o covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira”, concluiu.
Após a polêmica, ele se desculpou em vídeo no Instagram. "Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal".
GENTEEEEE???? Isso é real? pic.twitter.com/WySYL8jEPz
— Rene Silva (@eurenesilva) April 9, 2021