Ataque racista à filha de Pocah foi identificado em João Pessoa, diz marido de funkeira
Filha da artista de 5 anos foi alvo dos ataques na noite dessa segunda-feira (19)
Ataques racistas à filha de Pocah, participante do BBB21, foram identificados nas cidades de João Pessoa, Florianópolis e Rio de Janeiro. A denúncia foi feita pelo marido da funkeira, Ronan Souza, nas redes sociais.
A filha da artista de 5 anos foi alvo dos ataques na noite dessa segunda-feira (19).
“Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jaja tem uma surpresinha”, desabafou ele, no Twitter.
Antes disso, no Instagram, o administrador do perfil da carioca havia compartilhado uma série de mensagens racistas enviadas por pessoas que não concordaram com a votação.
Nas redes sociais, a equipe da paraibana Juliette repudiou os ataques. "Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo".
Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio ou seja CRIME. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo.
— Juliette Freire ???? (@FreireJuliette) April 20, 2021
Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha ????????????♂️
— Ronan Souza (@euronansouza) April 19, 2021
- Pocah passa mal e sinal de câmera é cortado no BBB
- “Nem tudo é sobre você”, diz João para Gilberto
- Em 'pegadinha', Boninho diz que 'BBB 21' será o último da história
- “Escuto muitas conversas porque sou intrometida”, exclama Juliette em conversa com Caio e Arthur
- Ataque racista à filha de Pocah foi identificado em João Pessoa, diz marido de funkeira